TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Desistência de Compra:
 
Se você efetuou a compra através da seteJS, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a sua compra, você poderá solicitar através do nosso suporte via WhatsApp (11) 94161-2582, o cancelamento e a devolução da sua compra! Mas fique atento para as regras abaixo.
 
- Prazo para desistência e troca de compra:
 
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência/troca da compra. Se você recebeu a sua compra a mais de 7 dias corridos, a seteJS tem direito assegurado de não aceitar a sua devolução ou troca.
 
O desejo de devolução/troca deve ser imediatamente comunicado via suporte de atendimento com as seguintes regras:
 
Para devolução ou troca do produto:
-O produto deverá ser enviado através dos correios e para isso, o cliente deve solicitar ao suporte via whats app (11) 94161-2582, o código reverso para a postagem junto as agências de correios;
-O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. O produto precisa estar exatamente nas mesmas condições de envio;
-Após o cliente comunicar a loja, deverá enviar o produto de volta, em até dois dias úteis; 
 
Restituição dos Valores:
-Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes e /ou 30 dias úteis após recebimento da mercadoria / análise.
-Boleto Bancário ou Depósito em conta: serão restituídos dentro do prazo de 30 dias úteis na conta corrente do cliente (responsável pela compra).


ATENÇÃO:
- A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso);
-Análise da mercadoria: 07 dias úteis após recebimento em nossa loja do produto.
 
NOTA:
Para boa ordem, toda intenção de devolução/troca deverá obrigatoriamente ser comunicada à seteJS antes do envio do(s) produto(s)!

 
Produtos com defeitos:
•    A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço do remetente na embalagem original;
•    O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc;
•    Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos;
•    Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
•    Laudo Favorável a troca: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
•    Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
•    Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
•    Laudo Contrário a troca: O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
•    Itens de reprovação: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente), indícios de uso inadequado do produto, indícios de dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso.
 
Cancelamento de compra
O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa seteJS será automático nas seguintes situações:
•    Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
•    Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
•    Não pagamento do boleto bancário.
•    Ausência de estoque.

As trocas são realizadas apenas por peças da mesma coleção.